11/07/16 15h02 - Acidente envolvendo carreta e gol Rosa mata mulher na BR-163 em Toledo             ¤             11/07/16 12h42 - Casal e Policial Militar ficam feridos após serem atacados por vaca             ¤             11/07/16 12h25 - Indústria paranaense registra terceiro mês de queda e não esboça reação, avalia Fiep             ¤             11/07/16 12h21 - Contrabandista sofre ferimentos graves em acidente ao tentar fugir da polícia de Quatro Pontes             ¤             11/07/16 08h42 - Casa Cultural terá apresentações locais e nacionais durante a Expo Rondon             ¤            
ATLNTIDA FM

Ladrões praticam roubo no Banco do Brasil de São José das Palmeiras.

30/06/13 08h56 | Policial

A- | A+

No sábado (29), a polícia Militar de São José das Palmeiras foi informada sobre o disparo no sistema de alarme no posto de atendimento do Banco do Brasil, localizado na área central da cidade.
Os policiais constataram que o local havia sido arrombado e que os ladrões danificaram as duas portas que dá acesso ao posto de atendimento.
No interior do prédio eles reviraram todas as instalações e danificaram móveis e equipamentos. Após um levantamento, foi confirmado ainda que os bandidos roubaram dois coletes balísticos, um revolver calibre 38 da marca taurus, um controle de pânico do alarme, um crachá de identificação de um dos vigilante e certa quantia em moedas.
A porta de acesso à secretaria municipal de educação onde fica um caixa eletrônico usado apenas para consulta e deposito também foi arrombada.
A sala também foi revirada e danificada pelos ladrões.
Apesar da mobilização policial, os autores do roubo não foram encontrados.

(Rádio Educadora)

Compartilhe

voltar