24/10/14 06h48 - Veículo roubado em Curitiba é recuperado no interior de Terra Roxa             ¤             24/10/14 06h38 - Residência é arrombada no clube náutico em Porto Mendes             ¤             24/10/14 06h36 - Escort atinge viatura da PM e carros batem em vitrine de farmácia             ¤             24/10/14 06h35 - PM de Guaíra recupera dois veículos roubados em Curitiba: Três pessoas são detidas             ¤             24/10/14 06h35 - Mulher, adolescente e criança morrem carbonizadas em casa incendiada             ¤            
ATLÂNTIDA FM

Ladrões praticam roubo no Banco do Brasil de São José das Palmeiras.

30/06/13 08h56 | Policial

A- | A+

No sábado (29), a polícia Militar de São José das Palmeiras foi informada sobre o disparo no sistema de alarme no posto de atendimento do Banco do Brasil, localizado na área central da cidade.
Os policiais constataram que o local havia sido arrombado e que os ladrões danificaram as duas portas que dá acesso ao posto de atendimento.
No interior do prédio eles reviraram todas as instalações e danificaram móveis e equipamentos. Após um levantamento, foi confirmado ainda que os bandidos roubaram dois coletes balísticos, um revolver calibre 38 da marca taurus, um controle de pânico do alarme, um crachá de identificação de um dos vigilante e certa quantia em moedas.
A porta de acesso à secretaria municipal de educação onde fica um caixa eletrônico usado apenas para consulta e deposito também foi arrombada.
A sala também foi revirada e danificada pelos ladrões.
Apesar da mobilização policial, os autores do roubo não foram encontrados.

(Rádio Educadora)

Compartilhe

« voltar