Na manhã de hoje , a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar o policial aposentado Ari Silva, conhecido como Paraná, de 81 anos, em Santa Helena.
O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada na PR-317, no perímetro urbano do município.
De acordo com imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima, é possível observar o suspeito efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida na face e caiu na rodovia.
Após o ataque, o autor seguiu até uma residência. Durante os acontecimentos, o policial ainda foi atropelado por um caminhão, cujo motorista buscou auxílio na base do Corpo de Bombeiros.
Com Ari Silva foram encontrados mais de R$ 8 mil em dinheiro, e acredita-se que a arma utilizada no crime pertencia ao próprio policial, já que apenas o coldre foi localizado dentro do veículo Prisma, de sua propriedade.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Instituto Médico Legal estiveram no local para atendimento da ocorrência.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para realização da necrópsia.
O suspeito permanece detido na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena , e deve passar por interrogatório nas próximas horas, enquanto as autoridades continuam investigando as circunstâncias do homicídio.
(AS-RadioEducadora/ com inf. Correio do Lago
)