O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado para hospital Hospital DF Star, em Brasília, após passar mal na tarde desta terça-feira (16).
Ele teve crise de soluço, vômito e pressão baixa.
O ex-mandatário está acompanhado da mulher Michelle Bolsonaro e foi levado por policiais penais. Em um post em uma rede social, o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, afirmou que Bolsonaro saiu de casa acompanhado por equipes da Polícia Penal.
“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência”, afirmou.
No domingo (14), o ex-presidente passou por exames laboratoriais e procedimentos dermatológicos no hospital DF Star.
Segundo o boletim médico divulgado após a alta, o ex-presidente apresenta um quadro de anemia por deficiência de ferro, além de uma imagem residual de uma pneumonia recente detectada na tomografia. “Os exames laboratoriais evidenciaram quadro de anemia por deficiência de ferro e a tomografia de tórax mostrou imagem residual de pneumonia recente por broncoaspiração”, afirma o boletim, informa o documento médico.
(Rádio Educadora/Com Inf. Jovem Pan)