A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 25 de junho a Conferência Municipal de Saúde.
O evento acontecerá a partir das 8h30, no Centro de Eventos Seno Lang, e será aberto à participação de toda a comunidade.
A conferência é considerada um importante espaço de diálogo entre o poder público e a população, permitindo a discussão de propostas, a avaliação das políticas públicas de saúde e a definição de prioridades para o setor no município.
De acordo com a administração municipal, a participação dos moradores é fundamental para contribuir com sugestões e ideias que auxiliem na construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível para todos.
Em razão da realização do evento, todas as unidades de saúde do município estarão fechadas durante o dia.
A Prefeitura informa que apenas os serviços de urgência e emergência permanecerão em funcionamento para atendimento à população.
A administração municipal reforça o convite para que os cidadãos participem da conferência e contribuam com o fortalecimento das ações voltadas à saúde pública em Quatro Pontes.
Clauston Santos / Rádio Educadora