Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Conferência Municipal de Saúde será realizada na próxima quinta-feira em Quatro Pontes

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 25 de junho a Conferência Municipal de Saúde.

O evento acontecerá a partir das 8h30, no Centro de Eventos Seno Lang, e será aberto à participação de toda a comunidade.

A conferência é considerada um importante espaço de diálogo entre o poder público e a população, permitindo a discussão de propostas, a avaliação das políticas públicas de saúde e a definição de prioridades para o setor no município.

De acordo com a administração municipal, a participação dos moradores é fundamental para contribuir com sugestões e ideias que auxiliem na construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível para todos.

Em razão da realização do evento, todas as unidades de saúde do município estarão fechadas durante o dia.

A Prefeitura informa que apenas os serviços de urgência e emergência permanecerão em funcionamento para atendimento à população.

A administração municipal reforça o convite para que os cidadãos participem da conferência e contribuam com o fortalecimento das ações voltadas à saúde pública em Quatro Pontes.

 

Clauston Santos / Rádio Educadora

Por | Postado em: 22/06/2026 - 15:21
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento