Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Homem é encontrado morto dentro do carro em pátio de posto de combustíveis na região

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um veículo na noite de ontem, em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277.

O caso mobilizou equipes da Guarda Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal .

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, a ocorrência teve início após uma denúncia recebida pela Central 153.

A informação indicava que um veículo Volkswagen Virtus permanecia estacionado no pátio do estabelecimento desde o período da manhã, com o motor ligado e um homem em seu interior.

Ao chegar, os agentes tentaram estabelecer contato com o ocupante do automóvel, mas não obtiveram qualquer resposta.

Em razão da ausência de reação por parte do homem, o Samu foi acionado para prestar atendimento.

Após a avaliação realizada pela equipe médica no local, foi constatado o óbito do ocupante do veículo, identificado como um homem de 50 anos de idade.

Após a confirmação da morte, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal, que assumiram a ocorrência e ficaram responsáveis pelos procedimentos legais e pela investigação das circunstâncias do caso.

 

(ArnadoS. RadioEducadora/ com  inf. CGN)

 

Por | Postado em: 23/06/2026 - 05:59
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento