Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
13ª Conferência Municipal de Saúde debaterá fortalecimento do SUS em Pato Bragado

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado promoverá no dia 1º de julho a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Pato Bragado.
O evento será realizado no Centro Cultural Arte e Encanto, das 8h às 17h, com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil”.
A programação contará com debates sobre quatro eixos temáticos relacionados ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde, incluindo o direito à saúde, financiamento, desafios ambientais e modelos de atenção e gestão.
A palestra magna será ministrada por Fábio de Mello, presidente do Cosems/PR e secretário municipal de Saúde de Foz do Iguaçu.
Toda a comunidade está convidada a participar.
Entidades, associações e prestadores de serviços de saúde também indicarão representantes para atuarem como delegados, contribuindo com propostas e discussões voltadas ao fortalecimento da saúde pública.

Rádio Educadora/Assessoria
 

Por | Postado em: 25/06/2026 - 11:51
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento