Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Polícia recupera objetos furtados e prende autores de crimes ocorridos em Palotina

Após dois furtos qualificados serem registrados, equipes da polícia civil de Palotina passaram a investigar as ações de criminosos.

Foram verificadas gravações de câmeras de monitoramento de dois locais violados, além de outras imagens captadas no percurso utilizado pelos bandidos após os crimes.

Ontem, os policiais verificaram diversos locais que os ladrões poderiam se encontrar e localizaram em frente a uma residência, na rua 24 de Junho, uma pessoa que portava uma mochila.

Após abordagem a um rapaz, os policiais revistaram a mochila e encontraram dois notebooks marca Acer, dois carregadores de notebook, dois mouses, um cabo USB, um aparelho de celular Samsung, quarto facas, quatro canivetes, um alicate e seis chaves de boca.

Ao ser questionado sobre o fato, o jovem abordado confessou que foi o autor do furto de uma empresa do setor do agronegócio, porém quem havia quebrado o vidro do estabelecimento foi outra pessoa, segundo o ladrão.

O jovem também permitiu a entrada na residência onde se encontrava outra pessoa, primo do autor, o qual apresentou mais três facas.

Foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos para a delegacia de Palotina.

Rádio Educadora/Stanley Henrique/Portal Palotina

Por | Postado em: 17/04/2024 - 16:03
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento