Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Operação cumpre quatro mandados de prisão em Guaíra e Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em conjunto com outras forças policias de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Paraná, deflagrou hoje (08) a Operação Fronteira, com alvos em Balneário Camboriu (SC) e Guaíra.

A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no furto, receptação e adulteração de caminhonetes.

Foram cumpridos um mandado de prisão e três de busca e apreensão em Guaíra, além de três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Balneário Camboriú.

As investigações tiveram início após o furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú, o que levou à identificação de todos os envolvidos no esquema criminoso.

Os suspeitos são investigados pela prática de pelo menos cinco furtos de caminhonetes no Litoral de Santa Catarina.

Após a operação, os autores foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam a decisão da justiça.

A Operação Fronteira contou com o apoio da Polícia Civil da Delegacia de Guaíra, do Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça, da Delegacia de Balneário Camboriú, da Polícia Militar de Balneário Camboriú/Itapema, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Itapema e da Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Penal de Itajaí também auxiliou no cumprimento dos mandados de prisão.

Rádio Educadora/Stanley Henrique/Ponto da Notícia

Por | Postado em: 08/05/2024 - 17:22
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento