Na tarde de ontem, , um homem foi vítima de um roubo com sequestro relâmpago enquanto realizava cobranças na cidade de Marechal Cândido Rondon.
O caso aconteceu durante a tarde, e a vítima foi localizada cerca de uma hora e meia depois, nas proximidades do portal de Quatro Pontes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento nas imediações do Lago Municipal, quando foi abordada por uma mulher que relatou ter perdido contato com o marido.
O casal, morador de Formosa do Oeste, estava na cidade a trabalho.
Segundo a solicitante, o celular do marido estava desligado ou ocupado desde o início da tarde.
Por volta das 15h30, a mulher recebeu uma ligação do marido informando que havia sido roubado e abandonado às margens de uma via próxima a Quatro Pontes.
A equipe policial se deslocou até o local informado e encontrou a vítima em um ponto de ônibus, encharcada devido à forte chuva.
O homem contou aos policiais que fazia cobranças de boletos a pé quando foi rendido pelas costas por um indivíduo alto, que encostou um objeto semelhante ao cano de uma arma em suas costas e ordenou que ele o seguisse.
O suspeito colocou uma sacola plástica sobre a cabeça da vítima e a forçou a entrar em um veículo ocupado por três homens.
Durante o trajeto, os criminosos exigiram que o homem desbloqueasse o celular e o ameaçaram dizendo: “Eu sei que você tem dinheiro.”
Após alguns minutos, o grupo abandonou a vítima e jogou o celular às margens da rodovia.
Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas nenhum suspeito ou veículo com as características informadas foi localizado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.
(ArrnaldoS-RadioEducadora/ com inf. Marechal News)