Outro acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, na rodovia PR-491, na saída de Nova Santa Rosa para Maripá.
A colisão ocorreu em frente a um frigorífico, no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, trecho onde diversos acidentes já foram registrados.
De acordo com as primeiras informações, a batida envolveu uma motocicleta e um automóvel Ford Fiesta.
O motociclista, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, que mora há pouco tempo em Nova Santa Rosa, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos da ambulância do município e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor.
Contudo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar a transferência para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, em razão da gravidade dos ferimentos.
O motorista do carro permaneceu no local após a colisão e prestou socorro ao motociclista.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
(Rádio Educadora/Com Inf. Portal Nova Santa Rosa)