A Polícia Civil autuou em flagrante, na noite de ontem (28), um homem de 31 anos envolvido em um grave caso de violência doméstica que terminou em tomada de refém no Bairro Universitário, em Cascavel.
Após a intervenção da Polícia Militar, que resultou no resgate de uma criança de 10 anos mantida sob ameaça, o suspeito foi encaminhado à delegacia.
O homem responderá por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, violência psicológica, lesão corporal contra menor, resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública.
Inclusive, foi negado ao acusado o direito à fiança, diante da gravidade dos fatos.
Além disso, a polícia civil representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, considerando a extensa ficha criminal do suspeito, que já possui passagens por latrocínio e tráfico de drogas.
O homem havia deixado o sistema prisional há cerca de 30 dias e fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento do crime.
A criança, que sofreu escoriações no pescoço, foi resgatada em segurança, oportunidade em que dois policiais militares foram feridos pelo agressor.
Rádio Educadora/CATVE