O Ministério das Relações Exteriores confirmou ao final da tarde de ontem a morte de dois brasileiros em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira.
Em nota, o Itamaraty informou que está prestando assistência consular às famílias das vítimas.
Os tremores, de magnitudes 7,2 e 7,5, ocorreram com menos de um minuto de intervalo.
Segundo o balanço mais recente das autoridades venezuelanas, o desastre deixou 188 mortos e 1.520 feridos.
De acordo com informações das autoridades, os brasileiros mortos não tinham parentesco e morreram em desabamentos distintos.
Uma das vítimas estava em Caracas, capital do país, enquanto o local da segunda morte ainda é apurado.
Rádio Educadora/CATVE-IG