Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Mais um motociclista sofre acidente em Nova Santa Rosa e tem fratura exposta

Outro acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, na rodovia PR-491, na saída de Nova Santa Rosa para Maripá.

A colisão ocorreu em frente a um frigorífico, no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, trecho onde diversos acidentes já foram registrados.

De acordo com as primeiras informações, a batida envolveu uma motocicleta e um automóvel Ford Fiesta.

O motociclista, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, que mora há pouco tempo em Nova Santa Rosa, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos da ambulância do município e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor.

Contudo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar a transferência para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, em razão da gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro permaneceu no local após a colisão e prestou socorro ao motociclista.

As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. Portal Nova Santa Rosa)

Por | Postado em: 26/06/2026 - 06:32
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento