Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (27), após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica em Palotina.
A equipe realizava patrulhamento quando tentou abordar um veículo cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga.
Uma perseguição foi iniciada durante a qual o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de circulação.
A perseguição terminou quando o motorista perdeu o controle do veículo, que atingiu um poste de energia elétrica.
O condutor recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital.
Na sequência, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Após o atendimento, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada como direção perigosa de veículo.
Não há informações sobre o que motivou o motorista a fugir da equipe policial.
Rádio Educadora/CGN