Na tarde de ontem a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu divulgou novidades do caso da servidora pública de 47 anos de idade, investigada por pornografia infantil envolvendo imagens da própria filha, uma criança de apenas nove anos.
De acordo com as autoridades, houve declínio de competência em favor da Polícia Federal e da Justiça Federal, visto estar constatado a internacionalidade das condutas investigadas.
Conforme informado, o indivíduo namorado da servidora pública autuada, que permanece presa preventivamente, é empresário de nacionalidade e residência em país asiático, tendo comparecido diversas vezes ao município de Quedas do Iguaçu.
Em interrogatório, a servidora confirmou que as imagens retratavam sua filha e que os arquivos foram compartilhados com o indivíduo com quem mantinha relacionamento e com quem também realizava videochamadas de cunho lascivo envolvendo a criança.
A Polícia Civil ainda destacou que, por razões de sigilo investigativo, não serão prestadas novas informações sobre o caso.
Rádio Educadora/CGN