No dia de ontem (13), o professor rondonense Edvaldo Oliveira Souza, 56 anos, recebeu alta do hospital, em Toledo, e se encontra agora em sua casa para mais alguns dias de repouso.
A tomografia realizada no domingo mostrou que grande parte do hematoma foi absorvido, e segundo avaliação médica não haveria mais necessidade de cirurgia.
Na terça-feira da semana passada (07), o Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon foi acionado pouco antes das 15 horas, para atender uma ocorrência de queda de pessoa de plano elevado, fato que ocorreu em uma residência.
A vítima, o professor rondonense Edvaldo Oliveira Souza, fazia manutenção no telhado quando sofreu a queda de aproximadamente quatro metros de altura.
Com ferimentos graves, incluindo traumatismo crânio encefálico, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento médico.
Devido a gravidade da situação o professor Edvaldo foi encaminhado para Toledo, onde chegou a ser internado na unidade de tratamento intensivo.
Contudo, houve melhora significativa em seu quadro de saúde e ele foi transferido para um quarto, onde permaneceu até ontem, quando ganhou alta devido à uma recuperação positiva, segundo a equipe médica.
Rádio Educadora/Aqui Agora