Um homicídio foi registrado na madrugada de hoje, no distrito de São Clemente, em Santa Helena., enquanto a vítima participava de uma festa realizada no distrito e , em determinado momento, teria se envolvido em uma discussão com outro homem.
Na sequência, o suspeito teria ido até seu veículo, retornado armado e efetuado um único disparo, que atingiu o tórax da vítima.
Equipes da Polícia Militar, que estavam nas proximidades, chegaram rapidamente ao local, prestaram o primeiro atendimento e realizaram o isolamento da área para preservar a cena do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Helena foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.
A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar oficialmente o responsável pelo homicídio.
(ArnaldoS-RdioEducadora/ com inf. Correio do Lago)