Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Princípio de incêndio é registrado em silo de Cooperativa em Diamante do Oeste

Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foi acionado para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um silo de armazenamento de uma Cooperativa, localizado no município de Diamante do Oeste.

Graças à rápida intervenção da equipe de bombeiros, as chamas foram controladas prontamente, evitando danos maiores à estrutura e aos produtos armazenados.

Devido ao fato de a área ser de acesso restrito, não foi possível obter mais detalhes sobre o ocorrido ou registros internos do local.

As causas do incidente ainda serão apuradas pela equipe técnica.

 

Rádio Educadora com inf. Correio do Lago

Por | Postado em: 25/06/2026 - 14:56
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento