Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foi acionado para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um silo de armazenamento de uma Cooperativa, localizado no município de Diamante do Oeste.
Graças à rápida intervenção da equipe de bombeiros, as chamas foram controladas prontamente, evitando danos maiores à estrutura e aos produtos armazenados.
Devido ao fato de a área ser de acesso restrito, não foi possível obter mais detalhes sobre o ocorrido ou registros internos do local.
As causas do incidente ainda serão apuradas pela equipe técnica.
Rádio Educadora com inf. Correio do Lago