Um homem de 26 anos e uma mulher de 37 foram detidos na madrugada de hoje, suspeitos de furtar dinheiro de um taxista na rodoviária de Cascavel.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou que o casal entrou no táxi e furtou o dinheiro que estava no console central do veículo.
Ao serem questionados, os suspeitos negaram o crime e deixaram o local.
Durante patrulhamento na região do bairro Santa Cruz, os agentes conseguiram localizar a dupla.
Eles foram reconhecidos pelo taxista e encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme informado, apenas R$ 47 foram recuperados.
O restante do dinheiro já havia sido gasto pelo casal na compra de um litro de whisky.
(ArnaldoS-RadioEducadora/ com inf. Catve)