Ação do Pelotão de Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de sete quilos de haxixe marroquino na noite de ontem , na Rodoviária de Cascavel.
Durante a ação em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Florianópolis, os policiais localizaram a droga considerada de alto valor comercial.
Conforme estimativas repassadas às equipes, o quilo do entorpecente pode ultrapassar R$ 70 mil no mercado ilegal, ou seja, a apreensão totalizou cerca de R$ 500 mil de prejuízo ao tráfico.
Além da droga, foram apreendidos nove aparelhos iPhone e medicamentos abortivos que estavam junto ao material encontrado.
O responsável pela droga e mercadorias não foi identificado.
Todo o material foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais e investigação da origem e destino da carga.
(ArnaldoS-RadioEducadora/ com inf. Catve.com)