Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Kombi com trabalhadores capota após batida entre Mercedes e Guaíra

Um acidente foi registrado no final da tarde de ontem, na BR-163, entre Mercedes e Guaíra.
Uma Kombi com trabalhadores capotou após uma colisão e deixou dois feridos.
Conforme as informações apuradas no local, a colisão aconteceu na região da Gruta, em Mercedes.
A Kombi seguia de Guaíra para Mercedes e, logo após o trevo de uma indústria local, reduziu a velocidade para atravessar a pista e acessar uma estrada de terra no lado oposto da rodovia.
Naquele momento, um caminhão guincho, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e houve a colisão.
Com a batida, a Kombi acabou capotando, e dos três trabalhadores que estavam no veículo dois tiveram ferimentos.
Eles foram atendidos pelos socorristas da Via Campo e encaminhados ao hospital.

Rádio Educadora/Ponto da Notícia

Por | Postado em: 24/06/2026 - 06:25
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento